Os preços dos produtos já incluem IVA?
Sim, todos os preços apresentados na Loja Online já incluem IVA à taxa legal em vigor.

Como utilizo um código promocional?
Ao aceder ao carrinho de compras, existe o campo CÓDIGO PROMOCIONAL onde poderá colocar o código promocional que foi atribuído. Depois de o escrever, clique em Adicionar código promocional, e o mesmo será automaticamente validado no valor total do Carrinho de Compras.

Tenho dúvidas em relação ao tamanho a seleccionar.
Se estiveres em dúvida em relação ao tamanho de roupa ou calçado a escolher, podes consultar o nosso Guia de Tamanhos na página do produto.

Posso personalizar uma camisola?

Sim. Basta indicar o nome e nº a serem impressos aquando da encomenda.

As letras e nºs estampados nas camisolas dos adeptos é igual à dos jogadores?
Posso personalizar um produto que não esteja contemplado para o efeito?
Não, só os produtos que têm opção de personalização na página de produto é que podem ser personalizados.

Quais os meios de pagamento disponíveis na Loja Online?
Poderá efetuar pagamentos através de MBWAY ou por Referência Multibanco.

Como é aplicado o desconto de sócio?
O desconto de 10% para sócios só é válido quando este tem as quotas em dia, caso contrário o mesmo não será aplicado. O desconto de sócio não é válido em produtos em promoção, nem acumulável com outras promoções em vigor.

Expedição de encomendas
Que opções de envio posso escolher?
Entrega standard – entrega a partir de 1 dia útil *

Quais são os custos de envio?
Os custos de envio são mostrados aquando da encomenda.

Quais são os prazo de entrega?
Para Portugal Continental:
A partir de 1 dia útil para encomendas pagas até às 15h
Para entregas internacionais:
A partir de 1 dia útil para encomendas pagas até às 13h
As entregas variam consoante o destino.

Os prazos de entrega comunicados poderão ser alterados por circunstâncias alheias ao Gil Vicente Futebol Clube, tais como:

  • Morada incompleta ou incorrecta
  • Destinatário Ausente
  • Atrasos da empresa transportadora

Fazem entregas no estrangeiro?
Sim, fazemos entregas para vários países em todo o mundo.

Posso cancelar a minha encomenda?
Sim, se ainda não tiver efectuado o pagamento.
Se desistir da encomenda após pagamento, a mesma será expedida para a morada de entrega indicada. Assim que a receberes poderás devolvê-la, desde que os produtos sejam devolvidos nas devidas condições de não utilização.

Posso alterar a morada da minha encomenda?
Sim, basta indicar aquando da compra.